Informações


Para se inscrever no VII SABMar você deve realizar um cadastro (clique aqui para Cadastro). Guarde seu login e senha e fique de olho em seu e-mail, pois será através do e-mail informado em seu cadastro que entraremos em contato com você. Durante seu cadastro você deverá informar sua categoria de inscrição, os valores por categoria são:

Categoria De 09 de maio até 20 de julho De 21 de julho até 12 de agosto De 13 de agosto até 07 de outubro
Estudante de biologia marinha UFRGS/UERGS ou aluno ULBRA R$ 160,00 R$ 170,00 R$ 170,00
Estudante de graduação ou pós-graduação R$ 170,00 R$ 180,00 R$ 180,00
Profissional R$ 210,00 R$ 210,00 R$ 210,00
Assistir online R$ 160,00 R$ 160,00 ENCERRADO

Em seguida será solicitado que você escolha se quer fazer algum dos minicursos oferecidos, o valor de cada minicurso varia de acordo com carga horária ou necessidade de material específico. Os valores estarão informados, escolha algum minicurso, ou se não desejar fazer nenhum, deixe as alternativas em branco.

Ao final será informado o valor total de sua inscrição + minicurso escolhido. Você pode realizar o pagamento de duas formas:

Pagar com cartão de crédito
Você receberá um link por e-mail direcionando para o pagamento no site da operadora SumUp.
É possível parcelar o valor total em até 4x, sem adicionais para você!



Pagar através do PIX
Com 10% de desconto!

Ao selecionar essa opção será informado o valor com 10% de desconto e os dados para o PIX .
Importante: se o PIX for realizado de conta de titularidade diferente, informe no campo observações o nome do inscrito.

ATENÇÃO: Após realizar seu pagamento, utilizando cartão de crédito ou PIX, você deverá receber um e-mail de confirmação em até 3 dias úteis. A conferência bancária é feita manualmente pela equipe organizadora do SABMar, por isso seu e-mail de confirmação pode demorar um pouco, fique de olho em seu e-mail.

Meia-inscrição ID Jovem

O VII SABMar aderiu ao programa ID Jovem que garante o direito de brasileiros, hipossuficientes, entre 15 e 29 anos, de pagarem 50% do valor em atividades artísticas e culturais (Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852/2013).

Se você já é beneficiário do ID Jovem entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com para garantir sua inscrição pela metade do valor. Você deverá enviar junto no e-mail a imagem do QRCode de sua carteirinha digital ou o código de letras e números que aparece abaixo do QRCode de sua carteirinha.

Para saber mais sobre o programa ID Jovem acesse: https://www.gov.br/mdh/pt-br/idjovem

Descontos para grupos (mais de 20 pessoas)

Entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com informando quantas pessoas participarão do grupo/excursão e quem será o responsável pelo grupo, geraremos um valor com desconto especial para o grupo todo.

O responsável pelo grupo deverá arrecadar o valor da inscrição de todos os participantes e realizar um pagamento único.

Todos participantes deverão realizar cadastro normalmente no site, porém sem efetuar o pagamento.

Após o envio por e-mail da lista com os nomes dos participantes todos terão suas inscrições confirmadas.

Atenção: o desconto será válido somente para o valor da inscrição, não será válido para minicursos.

Modalidade Online

Mesmo com o controle da pandemia do Covid-19, compreendemos que muitas pessoas ainda não se sentem seguras para frequentar espaços com grandes públicos.

Também na intenção de gerar integração para imunossuprimidos ou pessoas impossibilitadas de realizar o deslocamento até o local do evento, o VII SABMar aderiu à modalidade de transmissão online.

Ao se inscrever nesta modalidade você receberá, perto da data do evento, um link do Zoom e instruções para assistir à transmissão ao vivo das palestras.

As inscrições para assistir o evento online serão até dia 12 de agosto, após essa data não receberemos novas inscrições nessa modalidade.

Atenção: as palestras não serão gravadas. A modalidade online não permite que o participante apresente trabalhos (apresentação oral ou painel). Os participantes da modalidade online não receberão o kit do evento (ecobag, copo, livro de resumos…). Seu certificado de participação será enviado por e-mail.

Perguntas importantes

Posso me inscrever na hora (durante o evento)?

Sim, aqueles que se inscreverem na hora pagarão o valor do último prazo de sua categoria. Se for estudante do curso de biologia marinha (UFRGS/UERGS), aluno ULBRA ou estudante de graduação ou pós-graduação, não esqueça de levar impresso seu comprovante de matrícula. O recebimento do kit do evento para inscrições tardias está sujeito à disponibilidade.

Posso me inscrever somente para um minicurso?

As inscrições nos minicursos são preferenciais para os inscritos no evento, poderão ser permitidas inscrições somente para minicursos se sobrarem vagas. Caso queira se inscrever em 2 minicursos de 8h, entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com.

Ainda não decidi qual minicurso quero fazer, posso pagar só a inscrição para garantir o primeiro preço e pagar o minicurso depois?

Sim, se você quiser decidir sobre o minicurso posteriormente, realize sua inscrição normalmente, sem escolher nenhum minicurso. Para se inscrever posteriormente em algum minicurso entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com. Atenção, sua vaga no minicurso só estará garantida após pagamento do valor do minicurso, não podemos reservar vagas. Se você decidir sobre seu minicurso muito em cima da hora talvez não consiga vaga.

Já paguei minha inscrição, porque ainda não recebi e-mail de confirmação da inscrição?

A demora na confirmação de sua inscrição pode ocorrer por diversos motivos:

  • Primeiramente confira sua caixa de spam, seu e-mail de confirmação pode ter ido para lá.
  • A conferência do pagamento é feita manualmente nos nossos registros bancários, isso pode levar algum tempo.
  • Se já passaram mais de 5 dias úteis e você ainda não obteve sua confirmação entre em contato conosco através do e-mail tesouraria.sabmar@gmail.com

Desistência e Reembolso

É previsto reembolso parcial do valor da inscrição em casos de desistência e problemas de saúde, sob as seguintes condições:

  • Em caso de desistência, o pedido de reembolso deverá ser encaminhado via e-mail para tesouraria.sabmar@gmail.com.
    • Desistência até 12/08/2022 - Devolução de 50% do valor pago em até 45 dias úteis*
    • Desistência após 13/08/2022 - Devolução de 25% do valor pago em até 45 dias úteis*
  • Em caso de impossibilidade de comparecer ao evento por problemas de saúde, se justificado até 07/09/2022, devolução de 80% do valor pago em até 30 dias úteis**

* Anexar no e-mail o comprovante de depósito.

** Anexar no e-mail comprovante de depósito e o atestado médico.

Para pedidos de desistência enviados após 07/09/2022 o valor da inscrição não será devolvido.

Em caso de não comparecimento no evento sem justificativa prévia, o valor da inscrição não será devolvido.

Atenção!

Após a inscrição, será enviado um email de confirmação, caso haja demora no recebimento, verifique se o mesmo não se encontra em sua caixa de SPAM.

Inscreva-se aqui