Informações
Para se inscrever no VIII SABMar você deve realizar um cadastro (clique aqui para Cadastro). Guarde seu login e senha e fique de olho em seu e-mail, pois será através do e-mail informado em seu cadastro que entraremos em contato com você. Durante seu cadastro você deverá informar sua categoria de inscrição, os valores por categoria são:
Categoria | de 16 de abril até 31 de julho | de 01 de agosto até 10 de setembro | de 11 de setembro até 09 de novembro |
Estudante graduação Biomar (UFRGS/UERGS) | R$ 200,00 | R$ 230,00 | R$ 260,00 |
Estudante de graduação e pós-graduação | R$ 210,00 | R$ 240,00 | R$ 280,00 |
Profissional | R$ 230,00 | R$ 260,00 | R$ 300,00 |
Em seguida será solicitado que você escolha se quer fazer algum dos minicursos oferecidos. O valor de cada minicurso varia de acordo com carga horária ou necessidade de material específico. Os valores estarão informados, escolha algum minicurso, ou se não desejar fazer nenhum, deixe as alternativas em branco.
Ao final será informado o valor total de sua inscrição + minicurso escolhido. Você pode realizar o pagamento através do PIX ou cartão de crédito.
ATENÇÃO: Após realizar seu pagamento, utilizando cartão de crédito ou PIX, você deverá receber um e-mail de confirmação em até 3 dias úteis. A conferência bancária é feita manualmente pela equipe organizadora do SABMar, por isso seu e-mail de confirmação pode demorar um pouco, fique de olho em seu e-mail.
Meia-inscrição ID Jovem
O VIII SABMar aderiu ao programa ID Jovem que garante o direito de brasileiros, hipossuficientes, entre 15 e 29 anos, de pagarem 50% do valor em atividades artísticas e culturais (Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852/2013).
Se você já é beneficiário do ID Jovem entre em contato conosco através do e-mail financeiro@sabmar.com.br para garantir sua inscrição pela metade do valor. Você deverá enviar junto no e-mail a imagem do QRCode de sua carteirinha digital ou o código de letras e números que aparece abaixo do QRCode de sua carteirinha.
Para saber mais sobre o programa ID Jovem acesse: https://www.gov.br/mdh/pt-br/idjovem
Descontos para grupos (mais de 20 pessoas)
Entre em contato conosco através do e-mail financeiro@sabmar.com.br informando quantas pessoas participarão do grupo/excursão e quem será o responsável pelo grupo, geraremos um valor com desconto especial de 5% no valor total para o grupo todo.
O responsável pelo grupo deverá arrecadar o valor da inscrição de todos os participantes e realizar um pagamento único.
Todos participantes deverão realizar cadastro normalmente no site, porém sem efetuar o pagamento.
Após o envio por e-mail da lista com os nomes dos participantes todos terão suas inscrições confirmadas.
Atenção: o desconto será válido somente para o valor da inscrição, não será válido para minicursos.
Perguntas importantes
Posso me inscrever na hora (durante o evento)?
Sim, aqueles que se inscreverem na hora pagarão o valor do último prazo de sua categoria. Se for estudante do curso de biologia marinha (UFRGS/UERGS), ou estudante de graduação ou pós-graduação, não esqueça de levar impresso ou na versão digital seu comprovante de matrícula. O recebimento do kit do evento para inscrições tardias está sujeito à disponibilidade.
Posso me inscrever somente para um minicurso?
As inscrições nos minicursos são preferenciais para os inscritos no evento, poderão ser permitidas inscrições somente para minicursos se sobrarem vagas. Caso queira se inscrever em 2 minicursos de 8h, entre em contato conosco através do e-mail financeiro@sabmar.com.br.
Ainda não decidi qual minicurso quero fazer, posso pagar só a inscrição para garantir o primeiro preço e pagar o minicurso depois?
Sim, se você quiser decidir sobre o minicurso posteriormente, realize sua inscrição normalmente, sem escolher nenhum minicurso. Para se inscrever posteriormente em algum minicurso entre em contato conosco através do e-mail financeiro@sabmar.com.br. Atenção, sua vaga no minicurso só estará garantida após pagamento do valor do minicurso, não podemos reservar vagas. Se você decidir sobre seu minicurso muito em cima da hora talvez não consiga vaga.
Já paguei minha inscrição, porque ainda não recebi e-mail de confirmação da inscrição?
A demora na confirmação de sua inscrição pode ocorrer por diversos motivos:
- Primeiramente confira sua caixa de spam, seu e-mail de confirmação pode ter ido para lá;
- A conferência do pagamento é feita manualmente nos nossos registros bancários, isso pode levar algum tempo;
- Se já passaram mais de 5 dias úteis e você ainda não obteve sua confirmação entre em contato conosco através do e-mail financeiro@sabmar.com.br.
Desistência e Reembolso
Em caso de desistência pelo congressista, a Comissão Organizadora reembolsará, até o dia do evento, parte do valor pago, conforme as datas e proporções a seguir:
- Cancelamento da inscrição até o dia 15/09/2024: reembolso de 70%;
- Cancelamento de 16/09 à 16/10 reembolso de 50%; após essa data não teremos ressarcimento.
- Em caso de desistência, o pedido de reembolso deverá ser encaminhado via e-mail para financeiro@sabmar.com.br.
Em caso de não comparecimento no evento sem justificativa prévia, o valor da inscrição não será devolvido.
Regras válidas para inscrições e participações de minicursos.
Em virtude do impacto das enchentes no Rio Grande do Sul, as regras de reembolso para as inscrições realizadas antes de junho/2024 foram flexibilizadas. Se você foi impactado(a) e não deseja mais participar do evento, entre em contato.
Atenção!
Após a inscrição, será enviado um email de confirmação, caso haja demora no recebimento, verifique se o mesmo não se encontra em sua caixa de SPAM.